Forex Factory Forum Eurusd


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) EURUSD Candy, de todas as coisas que eu aprendi com Jim, a idéia de obter sua parada para breakeven o mais rápido possível é de longe o maior. Eu posso atestar a paz que eu sinto em ser capaz de deixar o computador e sei que, pelo menos, não vai perder dinheiro, e que está em conformidade com a primeira lei de negociação, PPC Proteja Capital Precious. Como resultado de fazer isso, agora estou fazendo mais dinheiro do que eu estou perdendo, mesmo que muitos dos meus comércios obter parado no ponto de equilíbrio. E mesmo nesses comércios, se o mercado não tem invertido e está apenas retracing, eu posso voltar no retracement. Jim, ele seja meu herói. Ahh shucks, este fórum é como uma boa droga. O que vou fazer se eu tiver que parar. Entrou Sep 2004 Status: Membro 1,469 Posts ahh shucks, este fórum é como uma boa droga. O que vou fazer se eu tiver que parar. Candy, de todas as coisas que eu aprendi com Jim, a idéia de obter sua parada para breakeven o mais rápido possível é de longe o maior. Gostaria de ecoar isso. Coloque todos os negócios que você fez no passado em uma planilha. Então, olhando para trás em um gráfico de preços históricos, descobrir o que teria acontecido se você mudou o SL para ser. Eu acredito que este seria um exercício de valor. Se melhora sua linha inferior então grande. Se não, então pelo menos você sabe que não vai trabalhar para a sua estratégia particular. Best regards Alan Juntado Apr 2004 Status: Member 30 Posts Oi candy, estratégias de saída são provavelmente a área mais difícil de negociação. Não há uma resposta simples para a sua pergunta. A dor que sofri como um novo trader anos atrás ingrained em mim para obter a minha paragem para breakeven o mais cedo possível. Eu provavelmente perca muitos bons negócios por causa disso, mas eu não posso mudar. Quando eu recebo um movimento 30 ou 40 pips para cima eu não posso deixar a minha parada 20 pips sob a minha entrada. Se eu não posso pensar em nada, mas a posição quando eu tenho que deixar o computador. Se eu me afastar com ele no breakeven eu sei quando eu retorno eu ainda estarei acima ou em 0. este sou mim alguns outro o fazem diferentemente. James Obrigado James por toda a sua sabedoria. É engraçado você deve mencioná-lo, mas ultimamente eu tenho trabalhado em um breakeven mais 1 saída. Estou rapidamente aprendendo que a preservação de capital é tão importante para ter sucesso real. Eu acho que a verdadeira questão aqui é ver um comércio ir para o sul e não salvá-lo antes que ele bate minha parada. Eu vejo isso acontecendo, mas no momento em que eu me consultar, sim, é hora de parar. É frustrante vê-lo e não agir sobre ele rapidamente o suficiente para me salvar. Eu tenho usado paradas menores, que tira a decisão das minhas mãos. Há tantos grandes negócios, mas depois estupidez etapas e ruínas a linha de fundo. Este é um trabalho em andamento que está testando minha paciência e fortaleza. Alguns dias são apenas assassino. Graças James, você entende. Candy, de todas as coisas que eu aprendi com Jim, a idéia de obter sua parada para breakeven o mais rápido possível é de longe o maior. Eu posso atestar a paz que eu sinto em ser capaz de deixar o computador e sei que, pelo menos, não vai perder dinheiro, e que está em conformidade com a primeira lei de negociação, PPC Proteja Capital Precious. Como resultado de fazer isso, agora estou fazendo mais dinheiro do que eu estou perdendo, mesmo que muitos dos meus comércios obter parado no ponto de equilíbrio. E mesmo nesses comércios, se o mercado não tem invertido e está apenas retracing, eu posso voltar no retracement. Jim, ele seja meu herói. Obrigado Diallist, eu precisava disso. Você pregou outro ponto na cabeça .. Eu nunca deixar o meu computador. Eu não posso me trazer para apenas deixar o comércio jogar fora e por isso estou abraçando o computador em todos os momentos. O computador gosta da empresa, mas depois de um tempo pode ser drenagem. Sim, estou procurando por essa sensação de paz de que você fala e talvez um dia eu a encontre. É apenas o pensamento de perder e não tirar lucros quando você deve que continua me incomodando. Você está absolutamente certo que um pode voltar no retracement. Muito obrigado por ser tão solidário, significa muito. Obrigado Diallist, candy p. s. James é o herói de muitas pessoas. Sua generosidade, sua partilha, seu cuidado, sua honestidade. Eu preciso continuar. Nós sabemos que James é apenas um grande urso de pelúcia no coração Nós te amamos James por tudo o que você é EURUSD Juntado Mar 2004 Status: Membro 6 Posts I m short from 1.2176 sl: 1.2265. Eu tomei a posição sexta-feira manhã em torno de 8AM EST. Eu queria rastrear a parada, mas adormeceu por causa de padrões de sono whacky na semana passada. Por sorte preço didnt repente Inverter em me por minha parada novamente. Estou pensando em mover o s / l asap para 1.2170, sobre breakeven. Vou cobrir outro salto em torno de 1.1205 área, mas eu gostaria de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma ruptura abaixo 1.2060 área. Eu desejo que eu wouldve começado em mais cedo, mas tem focalizado no GBPUSD e em USDCHF ultimamente. Alguém neste comércio O que você acha de mover minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora Fri fechar 1.2124: 1) 1.2140 Fri alta após o salto A partir de 1.1203 (perto de Fri baixo) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213- 1.2077) e um suporte intraday prévio para sexta-feira Se ele quebra estes, então vou esperar até uma pausa de 1,2213 Para glong ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos de pip até que haja uma direção clara que eu quero estar em um pouco de uma posição decente apenas no caso se ele sair dessa consolidação diária. Eu poderia ser capaz de re-entrar em um salto de 1.1205 área e volta para baixo fora de 1.2200 área. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de fibo apoio / análise de resistência. Talvez com alguns indicadores I percebeu veios o intraday e diariamente tops duplos e headandshoulders, btw, mas didnt mencionar. Ambos são sinais de inversão de tendência, por isso é uma alta probalidade vamos ver mais desvantagem, mas ainda é tipo de duvidoso quanto a quando para mim. Suas regras assustar-me um pouco - mas esse é o meu estilo - Eu gosto de bater o singles / dobra e não olhando para o home run eu d rather perder uma grande jogada do que ver um bom lucro evaporar a estratégia de 150 pip pode trabalhar em Vezes, mas este mês tem sido complicado fora dos 12 comércios bem sucedidos, apenas 3 rachado 150 pips Beau recomenda mover sua parada para breakeven Estou pensando em tirar um lote de 50 ou 60 pips - ou, pelo menos, movendo a parada para 25 Mas, com o tempo (ou seja, experiência), talvez eu vou ficar mais confortável com Beau s comércio mgmt - tenho certeza que ele tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nesses TRLs - wouldn T você concorda e com base no desempenho recente, estou apenas vai se concentrar no euro e cabo isenção: Eu sou apenas um iniciante avançado neste - manter isso em mente Juntado Maio 2004 Estado: TIME é ingrediente mais importante 91 Posts Muito merda 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio de forex eo padrão antigo de cortar suas perdas curtas e deixar seus lucros funcionar apenas não funcionou para mim. Executando 3 contas de demonstração fazendo isso tudo começou chupando tempo grande (2 que é). Eu tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tinha visto como eu estava guardado com este dinheiro virtual que teria me tinha cometido. Eu usei linguagem não agradável em tons altos e, e. e. Minha esposa disse ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isto me faz querer mudar meus hábitos maus de troca). Pessoalmente pode ser galinhas. Mas o dinheiro está no banco tomando lucros. Quando você acordar tarde e, por acaso, obter-se em que 3 ou C onda perseguir o preço com paradas e proteger. Acho que é aqui que os limites vão funcionar. Só não posso tomar 50 e ver 200 passado esse ponto. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e boa negociação. Slick 60 P. S. Qualquer consolação estou batendo 1.000 esta semana. Tudo está errado e ido Concordo que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Como todos sabemos de nossos dias de escola, no entanto, as regras existem para ser quebrado. Se você está indo para quebrar as regras, é preferível fazê-lo para tirar proveito quando ele está olhando você na cara, do que fazer algo estúpido como cancelar uma perda stop. Repito, porém, que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Registrado May 2004 Status: TEMPO é ingrediente mais importante 91 Posts Concordo que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Como todos sabemos de nossos dias de escola, no entanto, as regras existem para ser quebrado. Se você está indo para quebrar as regras, é preferível fazê-lo para tirar proveito quando ele está olhando você na cara, do que fazer algo estúpido como cancelar uma perda stop. Repito, porém, que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Grupo Eu acho que é hora de ir muito tempo aqui 3:50 EST. Aguarde o retorno para 1.1910 - 25 nível e monte este bebê mais alto. O downer é dunner slick 60 P. S. Preste atenção para o shuffle lateral nesta hora do dia. A correção pode demorar um pouco para a entrada. Registrado Maio 2004 Status: quem realmente se importa 120 Posts Um psicológico tirar lucro é tão não-produtivo como um psicológico stop loss. IMHO, é melhor aprender e entender os movimentos do tempo / preço e do que para negociar esses movimentos ao invés de decidir que tem que ir 150 pips. No que diz respeito ao euro. Havia uma grande quantidade de pips sobre a mesa. Contar os pips sobre os balanços do gráfico horário. Se seu sistema ou estratégia não produziu pips positivos com tais oscilações, você pode querer considerar estratégias alternativas ou sistemas. O que você recomendaria Um psicológico tirar lucro é tão não-produtivo como um psicológico stop loss. IMHO, é melhor aprender e entender os movimentos do tempo / preço e do que para negociar esses movimentos ao invés de decidir que tem que ir 150 pips. No que diz respeito ao euro. Havia uma grande quantidade de pips sobre a mesa. Contar os pips sobre os balanços do gráfico horário. Se seu sistema ou estratégia não produziu pips positivos com tais oscilações, você pode querer considerar estratégias alternativas ou sistemas. A minha razão para começar este tópico foi para os comerciantes para compartilhar seus pensamentos em termos de tomar uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecendo no fórum.) Para que poderia haver aprendizagem e discussão em torno de Negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para a aprendizagem. Colocá-lo em uma ordem é fazer um compromisso de fazer backup de uma posição s. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. Eles estão tomando uma posição de reversão ou vai ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e por quê. Estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Eu limpo 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões. Então eu sei o suficiente para saber que eu não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: A maneira mais difícil de fazer dinheiro fácil. Quando eu, como a maioria dos comerciantes aqui, foram curtos no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio de televisão todos os dias, e todos que você bump em toda parte está falando sobre ele - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado. Nunca me machuca tirar lucros e ser plana mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me importo de tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado gananciosa para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente a tornar-se desconfortável com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. Registrado em março de 2004 Status: Homem mágico 3.457 Posts agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. A única pessoa sã curto-circuito do EURUSD agora é o E-12 Relaxar e ser feliz. Quando eu, como a maioria dos comerciantes aqui, foram curtos no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio de televisão todos os dias, e todos que você bump em toda parte está falando sobre ele - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado. Nunca me machuca tirar lucros e ser plana mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me importo de tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado gananciosa para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente a tornar-se desconfortável com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. William Eckhardt

Comments